Um pouco de "Mim"...só porque não gosto destas estrangeiradas

Que fique aqui bem claro que estou a ser pressionado a fazer este interrogatório e a culpa é dela.


1. Nome? Iluminatus

 

2. Porque te deram esse nome? Ninguém deu, fui eu que assumi. Tem a ver com a Era dos Pensadores e grandes Artistas. Não tem nada a ver comigo (ou não) eu sei mas fica bonito.

 

3. Fazes pedidos às estrelas? Não elas estão longe não me ouvem

 

4. Quando foi a última vez que choraste? Isto não se devia perguntar…a uns dias…

 

5. Gostas da tua letra? Sim, há piores

 

6. Gostas de pão com o quê? Manteiga, queijo, fiambre ou paio

 

7. Quantos filhos tens? Nenhum. Mas quero ter muitos! (temos de combinar isso)

 

8. Se fosse outra pessoa serias teu amigo? Sim

 

9. Saltarias de bungee-jump? Sim, já fiz e voltaria a fazer

 

10. Desatas os sapatos antes de tirá-los? Não nunca mesmo

 

11. Acreditas que és uma pessoa forte? Depende da situação..quando mexe com relações amorosas não mas de resto sim

 

12. Gelado favorito? Chocolate, morango, stracciatella, tiramissu, chocolate e baunilha..

 

13. Vermelho ou preto? Preto..vermelho só se for pelo Benfica

 

14. O que menos gostas em ti? O peito

 

15. O que mais gostas em ti? Olhos

 

16. De quem sentes saudades? Nem sei até que ponto vale a pena sentir saudades de alguém..

 

17. Descreve que roupa e calçado estás a usar agora? Calções..

 

18. Qual foi a última coisa que comeste hoje? Cereais com iogurte

 

19. O que estás a escutar agora? Nada estou na paz e silencio que mereço

 

20. A última pessoa com quem falaste ao telefone? Com uma operadora da Sapo

 

21. Bebida favorita? Smirnoff ou absinto

 

22. Comida? Pizza

 

23. Último filme que viste no cinema e com quem? No cinema? Já me lixaste mas o ultimo foi o “Sacanas sem lei” e fui comigo mesmo mas estava muita gente na sala se te deixa feliz

 

24. Dia favorito do ano? 30 de Setembro.

 

25. Inverno ou Verão? Verão

 

26. Beijos ou abraços? Ambos

 

27. Sobremesa favorita? Bolo de chocolate ou bolo de bolacha

 

28. Que livro estás a ler? Não costumo ler mas o os últimos que li foi a colecção do Crepúsculo

 

29. O que tens na parede do seu quarto? O calendário da FHM e na parede oposta o meu nickname escrito com CDs

 

30. Filmes favoritos? Muitos eu adoro cinema

 

31. Qual o lugar mais longe que já foi? Londres só porque Lloret é muito próxima

 

32. Uma música? Open Your Eyes – Fear Factory

 

33. Uma frase? Nada é por acaso, tudo tem uma razão para acontecer..


E mais não digo (pelo menos por agora)

5 Responses
  1. Paparazzi Says:

    Ei...
    Não te obriguei a nada!...
    Humpft!


  2. Ginger Says:

    Gostei da dualidade... tal como gosto de blogues a duas mãos. :p

    E há lá casal mais jeitoso do que aquele ali em cima... cheio de filhotes e assim? =D


    *


  3. Paparazzi Says:

    Gingerbread Girl
    Sê bem vinda! ;) É verdade, casal lindo! lol


  4. Iluminatus Says:

    Se muito bem-vinda Gingerbread Girl.
    Obrigado espero que não tenhas aparecido para vir em defesa das formigas que gostas de observar hehe

    Aparece mais vezes e trás amigos são sempre bem-vindos


  5. Paparazzi Says:

    Tu és tão sweet Ilu! =P