Já abriram as candidaturas…


Eu sei que os espanhóis nunca foram certos da cabeça. Mas gastar 14 mil euros num curso para... Ensinar as técnicas da masturbação aos jovens, acho um pouco de mais, não?

Sim, numa das zonas euro com mais gente nova desempregada há quem pegue nesse dinheiro todo e ande pelo país a mostrar aquilo que já todos sabemos desde que temos idade para isso!

E onde é que tudo isto se passa? Na Extremadura. Não, fiquem descansados, que não farei piadolas sexuais a propósito disto. [Mas vocês percebem!]


PS: O que eu dava para ter encontrado o cartaz deste curso!
5 Responses
  1. Iluminatus Says:

    Querias ir ensinar jovens a se mastrubar tambem é?

    E o perigo para a saude de quem os ensina? Ah pois é xD


  2. Paparazzi Says:

    Eu?... Se pagassem assim tão bem!...

    Saúde?!... Essa não percebi...


  3. Paparazzi Says:

    Eu?... Se pagassem assim tão bem!...

    Saúde?!... Essa não percebi...


  4. Iluminatus Says:

    E la por não teres percebido tínhamos de gramar com um duplo comment? A ver senão se repete xD

    Para a saúde nunca se sabe o que os pode atingir..


  5. Paparazzi Says:

    O que também não se pode voltar a repetir são comentários de mais de 5 linhas da tua parte, como no próximo post... Ok?

    E se repetiu foi porque isto bloqueou e escrevi outra vez porque não sabia se tinha publiado! Ok?

    Vê lá se hoje queres dormir no sofá!