E a ti, o que te lembra? - Fábrica de Letras


Paparazzi – Temos de fazer os textos para a Fábrica das Letras.

Iluminatus – Pois... Qual é o tema?

P – Dah... Preto e branco.

I – Ah... Podíamos fazer sobre racismo!

P – Porquê racismo?

I – Olha porque é o que me veio à cabeça.

P – Não gosto do tema...

I – Porquê?

P – Porque não! Preto e branco não tem de significar cor de pele.

I – Dizes isso só para me deixares ficar mal.

P – Basicamente é isso.

I – Eu sabia.

P – Estás a fugir ao tema.

I – Amuei.

P – Eu sei. O que te faz lembrar a cor preta?

I – Queres mesmo que te diga?

P – Não sei!

I – Eu digo na mesma... O teu vestido...

P – Tinha de sair asneira... Nem pergunto o que te faz lembrar o branco.

I – Sim, é melhor não!...

P – Só pensas nisso!

I – Nisso o quê?

P – Perverso como tu és nem quero imaginar.

I – Como sabes que eu estava a ser perverso. Não sabes o que pensei.

P – Imagino!

I – Então a perversa és tu que imaginas o que não deves.

P – Humpft

I - Eu sabia!

(...)

I – E a ti, o que te faz lembrar o preto?

P – Sabes? Sempre quis experimentar um preservativo preto e ainda não tive essa sorte!

I – E que diferença faz a cor?

P – Estou farta dos transparentes. E para além disso o texto é sobre preto e branco, só por isso!

I – Tanta conversa para chegar tudo ao mesmo... O branco!

P – :O

I – Estavas a pedi-las.

P – Eu?

I – Estavas à espera do quê, com uma conversa destas?

P – Sinceramente? De chegar ao branco!

I – Não sei se te pergunte o que te lembra o branco.

P – Chantilly. Única e exclusivamente chantilly.


| Imagem – Brad Pitt e Angelina Jolie |

Para a:

2 Responses
  1. Ginger Says:

    E então... já experimentaram o preservativo ou não? =D


  2. Brown Eyes Says:

    Ahahahah começou no preto e branco, passou pelo preto e acabou no branco. Muito bem