Para não haver dúvidas: BlackRussian

Aqui fica o tira dúvidas a quem não conhece (não é Paparazzi?!) esta bela bebida (nem sabem o que perdem)


Ingredientes:
- 4 cl de vodka
- 2 cl de licor de café
- 6 cubos de gelo


Preparação:
Deitar num copo on the rocks o licor de café, adicionar o Vodka e os 6 cubos de gelo mexer e servir.


Uma bebida suave com um sabor a café, bebe-se bem mas passado um pouco quando já nem se lembram do seu nome sentem um fogo interior por breves instantes.

Muito boa mesmo, experimentem e depois comente a ver senão concordam comigo.

Não aconselhável a menor nem a quem não gosta de café.


[Apresentação do BlackRussian num copo On The Rocks]

5 Responses
  1. Paparazzi Says:

    Já andas a desencaminhar o blog?...
    Valha-me Deus!

    Eii... Eu não sabia o que é um BlackRose... A culpa é tua que te enganaste!


  2. Ginger Says:

    Sábado experimento! Se ficar em coma alcoólico, venho aqui bater-vos!
    Ah venho, venho.


    *


  3. Paparazzi Says:

    Bate bate... Mas bate nele!... Eu nºao tenho nada a ver com estas coisas! Mas sim, é bom, mas bom!


  4. Iluminatus Says:

    Quer se me dizer eu venho aqui na maior das inocências e boa vontade vos ensinar algo que pode servir para o vosso futuro de alcoólicas e ainda sou ameaçado!?
    Vou já por a PJ a ver o blog para ficar a par disto se me acontecer alguma coisa já sabem a quem se dirigir.

    Mas é bom sim mas não aconselho beberem muitos seguidos..e com isto só tenho uma coisa a dizer..quando forem levem-me hehe


  5. Paparazzi Says:

    Oooh tadinho do crocodilo!!!!...

    Levar-te?!... Tu depois bebes tudo!