Sorte ou azar no "amor"

Se gostas de sites de encontros e preenches os seguintes requisitos não hesites e inscreve te já nunca se sabe o que te pode sair na rifa.

-Todos os que têm fetishs por olhos. 

- Todos os que usam a velha conversa do bandido "Para mim o mais importante não é o aspecto físico, mas sim o psicológico".

- Todos os que estejam danadinhos para sofrer uma revista "aleatória" em qualquer aeroporto ocidental, especialmente nos aeroportos americanos.

- Todos os que acreditam em "Quem vê caras não vê corações".

- Aqueles que tenham uma paciência de "Jó", para conseguir aturar mais que uma mulher.



(In)Felizmente só tenho a pancada pelos olhos senão lá ia eu ver o que a sorte me guardava

2 Responses
  1. Paparazzi Says:

    Confessa... A última da segunda fila levava-te a dar umas voltinhas, né?!


  2. Sissy Says:

    lol nunca achei muita piada a isso, é só de mim?