O único poster que enfeitou as paredes do meu quarto...
Foi o de Robert Enke.

O Iluminatus tinha-me pedido para escrever sobre as Rua Sésamo, guardei isso para fazer em casa, com mais calma. Não consigo. Fiquei triste!

Fiquei triste ao saber da morte do Enke. Foi o meu ídolo a sério. O meu amor platónico. O único poster que alguma vez tive nas paredes do meu quarto.

Fiquei triste. Não é como perder alguém da família, mas é triste. É um ídolo.

Descansa em Paz Robert!...
 | Imagem – Robert Enke |
6 Responses
  1. eu tenho um autografo dele, de quando ele jogava no slb. :/


  2. Paparazzi Says:

    Loira,
    Eu cheguei a cumprimentá-lo num treino... Mas tinha-me esquecido do postal dele no carro!...

    Estou mesmo triste! ;_;



  3. Paparazzi Says:

    Diaboderoupacurta,
    É!... Muito..


  4. Anonymous Says:

    é uma noticia muito triste :(

    bj


  5. Paparazzi Says:

    Mariana,
    pois é... =(