O meu primeiro post que é o segundo do blog por culpa de alguém!!

Boas pessoal


Primeiro de tudo apresento já aqui o meu desagrado por ser o segundo a postar..e…pronto tenho-o dito!


Em segundo lugar como não tenho falta de memória nem crises de identidade vou ser rápido e directo a descrever mas peço a vossa compreensão em relação a esta pessoa que (in)felizmente não funciona muito bem e chego a ter duvidas se tem aquela famosa massa cinzenta.


Olá eu sou o Iluminatus tenho uns tantos e poucos anos moro algures numa aldeia chamada Portugal e tenho como hobbies preferidos apontar armas a Paparazzis ameaçando a vida das suas vizinhas e amigas de infância formiguinhas de quem eles(as) sempre cuidaram tão bem! Também tenho um passatempo que é massacrar até ao atrofio supremo a pouca inteligência das pessoas que me conhecem.


Mas em minha defesa digo já, aqui e agora, que não apontei em momento algum qualquer arma a esta pessoa foi só uma desculpa que ela arranjou para criar este blog. Lá por eu já ter estado preso por assalto a mão armada, homicídio e extorsão não quer dizer nada.


Portanto como eu estava a dizer sou o Iluminatus, escrevo coisas estúpidas, juntamente com a Paparazzi, neste blog. Atenção as coisas estúpidas sou eu que escrevo porque ela só escreve coisas com um pouco mais de inteligência.


Já devem ter reparado que ando para aqui a escrever muito e a falar pouco sobre mim..pois é verdade..gosto pouco de falar desta minha pessoa que tão pouco tem a dizer.


Adoro rir e fazer rir, tenho cara de mau e estou sempre na defensiva mas sou muito sentimental quando me apego as pessoas. Ser directo e sincero é uma coisa que sou e adoro quando as pessoas também o são. Tenho mau feitio e sou uma pessoa difícil de lidar, tenho um humor negro e sarcástico.


Gosto de azul, branco e preto, dos raios do Sol ao acordar e das gostas de chuva a caírem no rosto. Comida Italiana é a minha perdição assim como um BlackRussian numa noite longa e divertida. Sou muito guloso, mas bolo de bolacha é algo doutro mundo, mas o belo geladinho no congelador não pode faltar seja Inverno ou Verão.


Sou viciado em filmes e series, passo horas nisso, seja comedia ou musicais assim como terror. Ciências do oculto, crenças e misticismos são uma coisa que me fascina e (in)felizmente são a única coisa que me faz pegar num livro e ler.


Gosto de piercings, tatuagens e arte. Multimédia e tudo o que pode ser a criação a partir da imaginação de uma pessoa ao ponto de se conseguir criar e dar movimento fascina-me bastante.


Adoro o meu animal de estimação é quase um filho para mim.


Que mais eu posso dizer? Não adoro viver porque por vezes isso é injusto mas gosto de me divertir e sentir vivo.
Seja como for..


BEM VINDOS


…e protejam bem as formigas nunca se sabe onde eu posso estar. Muahahahahaha

3 Responses
  1. Paparazzi Says:

    Protesto!!!

    Eu escrevi primeiro porque houve alguém que pensa que está iluminado que me disse “ah e tal escreve tu primeiro porque as senhoras têm prioridade!” Agora vens com essa conversa?!

    Uma dúvida, a pessoa que não funciona bem és tu, certo? Só para ter certeza!

    Cara de mau?!... E eu a pensar que era de parvo! =P

    Tu tens um animal?! Ainda não me falaste dele! :S

    PS: não apontaste uma arma mas ameaçaste-me com um martelo pneumático.


  2. Iluminatus Says:

    Até parece que alguém vai acreditar que eu sou cavalheiro.

    Claro que simm..então não sou eu! Eu apostava mais naquela bela deixa tão famosa “Quem diz é quem é” muahaha

    Tens alguma coisa contra a minha cara? Eu também não implico com a tua pois não? Bem bem

    Falei sim tu é que ah e tal não gosto disso sou muito esquisitinha hehe


  3. Paparazzi Says:

    Tenho medo da tua memória!...

    Eu nem me lembro do que comi ontem, quanto mais o que disse há mses atrás! :S