Perfumes

É de mim, ou a Hugo Boss escolhe os homens, para os anúncios, com base na minha lista de homens de sonho?

É de mim, ou o anúncio da L’Eau Ambrée, da Prada, é um pouco perverso? Com as moçoilas a perfumarem-se, todas-sexys-e-coiso-e-tudo-na-zona-dos-peitos.

É de mim, ou o anúncio do perfume 212 ainda é mais perverso que o anterior? [vá, uma pontinha de inveja da moça que está deitadinha, com um moço jeitoso ao lado, no terraço de um prédio em Nova Iorque, salvo erro].

Humpft... Este senhores das publicidades são uns perversos. Só gosto dos senhores da Hugo Boss!

| Imagem - Amy Smart |
7 Responses
  1. Iluminatus Says:

    Olha eu cá não vejo mal nenhum até gosto bastante de anuncios de perfumes xD

    Tambem querias lá estar não era? =P


  2. Paparazzi Says:

    Pois... O meu problema é esse!... =P


  3. Fico sempre a sorrir depois de um anúncio do hugo boss, porquê não sei.... :p


  4. Paparazzi Says:

    loira,
    a sorrir e a suspirar!... *ai ai*


  5. Iluminatus Says:

    Só rebarbadas =O

    Acho que vou fazer um tópico para homens só!


  6. Unknown Says:

    São anúncios em que eu tenho um certo prazer em vê-los :P


  7. Paparazzi Says:

    Diaboderoupacurta,
    confesso que a mim também!!