Podes perguntar mas só respondo se quiser!

1 – Qual a música que te dá vontade de fazer amor como se não houvesse amanhã?

Não estou a ver nenhuma de momento mas algo romântico e com ritmo não era mau

 

2 – Qual a música que te dá vontade de meteres prego a fundo quando conduzes?

Archetype – Fear Factory

 

3- A tua primeira vez foi boa, assim-assim, ou mazinha?

Pessoal inexperiente que se pode esperar?!

 

4 – Para onde é que olhas logo quando conheces alguém?

Para os olhos sem dúvida

 

5 – O que é que ele/ela tem que fazer para que lhe saltes automaticamente para a espinha?

Sem ela mesma sem falsidade e mentiras

 

6 – Qual a coisa mais romântica que já te fizeram?

Nunca fizeram nada do género

 

7 – Qual foi a coisa mais idiota que já fizeste sob o efeito do álcool?

Acho que isso fica para quem estava presente..

 

8 – O que é que é “música para os teus ouvidos”?

Palavras sinceras…

 

9 – Já alguma vez foste o(a) verdadeiro(a) sacana para alguém? Já despedaçaste algum coração em mil pedaços?

Sim. Não.

 

10 – Deixas o carro chegar ao fim da reserva, ou vais logo abastecer assim que entra na dita cuja?

Visto que não tenho carro acho que nem vou responder =P

 

11 – Vais sempre pelo mesmo caminho, ou já alguma vez tomaste o caminho mais longo para casa?

Quase sempre vou pelo mesmo..

 

12 – Qual o maior balde de água fria que já levaste na tua vida?

Já foram tantos..

 

13 – O que é que te tira os pés do chão?

Saber que alguém goste verdadeiramente de mim

0 Responses