São lindos e coiso-e-tudo, mas...
São lindos, sexys, confortáveis… Mas quando é para ir ao chichi… Deus me valha!… Graças a Deus que os WC’s têm porta!…

Vai a Paparazzi toda compostinha para o estágio, com o seu jumpsuit novo, azul… A meio da manhã… Ora uma vontadezinha de ir ao xixi!… Para mal dos meus pecados os WC’s naquela estação de televisão são dois corredores a baixo da redacção! Ups…

Era ver-me, correr por ali, desalvoriada, apertadinha de chichi. Só quando cheguei ao WC é que me lembrei que tinha de tirar esta peça de roupa sexy, mas única, por completo!

Lição a reter: nunca beber litros de líquido quando se veste um jumpsuit!

| Imagem – Eva Longoria |
6 Responses
  1. ahahahahah nunca pensado nisso! :p


  2. Vilma Costa Says:

    Isso já aconteceu comigo e é realmente incomudo!!!


  3. Paparazzi Says:

    Loira,
    nem eu! deparei-me com isto hoje!

    Vih,
    é chato! É uma máximo, mas tem este senão!


  4. Anonymous Says:

    lolll ja me aconteceu e é realmente chato mas eu acho que vale sp apena usar uma peça desse genero.gostei do genero de blog,e achei piada ao nome


  5. Paparazzi Says:

    Mariana,
    Sim, não vou deixar de o usar por causa disto! É uma quistão de hábito! ;)

    Obrigada!


  6. Anonymous Says:

    concordo ;)bj