A little bit of *Me*
1. Nome? Paparazzi

2. Porque te deram esse nome? Porque me apeteceu. Gosto e acho que tem tudo a ver!

3. Fazes pedidos às estrelas? Nop!

4. Quando foi a última vez que choraste? Tenho mesmo que dizer?! Anteontem…

5. Gostas da tua letra? Sim, gosto! Assim redondinha!

6. Gostas de pão com o quê? Manteiga, queijo, fiambre, presunto, chouriço… Não gosto de geleias nem coisas do tipo.

7. Quantos filhos tens? Nenhum. Mas quero ter muitos!

8. Se fosse outra pessoa serias teu amigo? Sim.

9. Saltarias de bungee-jump? Sim.

10. Desatas os sapatos antes de tirá-los? Não. Mesmo quando uso ténis descalço sempre atados.

11. Acreditas que és uma pessoa forte? Tem dias! Ás vezes sinto-me a pessoa mais fraca do mundo!

12. Gelado favorito? Chocolate, morango, stracciatella, tiramissu, chocolate e banana… Muitos, são muitos!

13. Vermelho ou preto? Preto, rosa, vermelho e cinza!

14. O que menos gostas em ti? O peito.

15. O que mais gostas em ti? As pernas.

16. De quem sentes saudades? De ninguém em especial…

17. Descreve que roupa e calçado estás a usar agora? Sapatilhas e fato-treino.

18. Qual foi a última coisa que comeste hoje? Uma fatia de bolo de chocolate.

19. O que estás a escutar agora? O Paulo Pires, na novela.

20. A última pessoa com quem falaste ao telefone? Com o senhor do call-center da TMN.

21. Bebida favorita? Vodka preta.

22. Comida? Pizza!

23. Último filme que viste no cinema e com quem? “Slumdog Millionaire”, com amigos.

24. Dia favorito do ano? 25 de Julho.

25. Inverno ou Verão? Verão

26. Beijos ou abraços? Ambos

27. Sobremesa favorita? Bolo de chocolate

28. Que livro estás a ler? Agora nenhum.

29. O que tens na parede do seu quarto? Um poster meu e estrelas brilhantes

30. Filmes favoritos? Muitos, nunca mais saía daqui…

31. Qual o lugar mais longe que já foi? Lloret =P

32. Uma música? Poker Face…

33. Uma frase? Tudo o que digo!
0 Responses