Como fazer figura de estúpido em 55segundos com 10 passos simples
1. Comprar uma passadeira rolante na SportZone
2. Ir ao guarda roupa e escolher roupas largas e um chapéu ridículo
3. Comprar o último CD de 50 Cent. Ou mesmo de Kanye West. Ou outro qualquer do género musical "Check it out YO!"
4. Colocar o CD a tocar e fazer movimentos que tentam ser de hip hop mas que na verdade são parecidos com um símio bêbado.
5. Ter um “amigo” que mete a passadeira a trabalhar.
6. Ter muito pouca inteligência para não perceber que a passadeira está a trabalhar
7. Espalhar-se ao comprido
8. Voltar a espalhar-se ao comprido enquanto o “amigo” ri-se
9. Continuar a fazer movimentos que tentam ser de dança mas que na verdade poderiam ser feitos numa qualquer tasca de Alfama
10. Comprar um spray para as dores que vão ter depois.


Como sempre segue-se a aula prática…






...este aluno passou com distinção parabéns. Se tu também o conseguiste envia o teu vídeo como prova para te enviarmos o diploma de O Estúpido do Ano
6 Responses
  1. Paparazzi Says:

    Deixa-me adivinhar... Foi exactamente isso que fizeste quando compraste a tua! ;)


  2. Iluminatus Says:

    Foi mais ou menos mas não passei no exame =( faltava o "amigo" e a música


  3. Paparazzi Says:

    Meus Deus... E eu ainda falo pra ti! :S


  4. Iluminatus Says:

    Humft tu passaste no exame foi?


  5. Paparazzi Says:

    Eu nem pra esse exame me inscrevo pah!


  6. Nadyta Says:

    LOL... figura de estúpido conseguida na perfeição :D