Acabei de ser trocada por uma cozinha suja, e sim, estou amuada!
Anda aqui uma pessoa a tentar pensar em alguma coisa para escrever, a pedir opinião a terceiros e nada! “Estou a limpar a cozinha!

Estou a limpar a cozinha? Estou a limpar a cozinha??!! É preciso ter descaramento!

Olha, humpft para ti, oh senhor que se diz iluminado!...
Magoei!



E já que não tenho nada para dizer vou protestar contra o facto que está “escarrapachado” ali ao lado:

Ah e tal, sou bué bom... Corto-lhe as teorias todas!” Não é bem assim, e eu digo porquê!...

...

Agora não me estou a lembrar de nada, mas eu sei que há! Tem de haver se não eu deprimo! Há não há?! Sim?? Please!

| Imagem - Adriana Lima |
2 Responses
  1. Iluminatus Says:

    Olhe só para sua informação há quem faça algo da vida e da sua cozinha!! Ta?!
    Quando cheguei ao MSN estava a ser alvo de ameaças e tentativas de agressões virtuais só para que conste aqui esse facto!


  2. Paparazzi Says:

    Quem é que estava a fazer uma coisa dessas contigo?

    [merecias ainda mais quando disseste que estavas a jogar!]