Se Há Coisas... #1


… que me irritam, uma delas é a mania que alguns homens têm de preservar a unha do dedo mindinho grande.

Não, meus senhores, isso não é sexy. Não, não agrada às mulheres. E não, muito menos é útil. Se querem limpar a cera dos ouvidos ou o nervo do bife que teimou em ficar entre os dentes, então usem o material próprio: nomeadamente cotonetes e palitos.

Aviso também que o manuseamento de tais objectos deve ser comedido e subtil, muito subtil.

Por isso, meus senhores, vamos acabar com essa mania, se não acontece-vos como o senhor da foto!

| Imagem – Quentin Tarantino |
4 Responses
  1. Nadyta Says:

    Como eu concordo... a unhaca grande dá nojo meus senhores... muito nojo :/ LOL


  2. Paparazzi Says:

    Nadyta,
    mas infelismente ainda se vê muitos por ai! M-E-D-O|


  3. A do giz Says:

    Nunca ouvi falar de tal... Coisa...


    Parabéns aos autores d blog!


  4. Paparazzi Says:

    A do Giz,
    Tens uma sorte que nem imaginas!...