A verdadeira teoria da Conspiração
Paparazzi: Pus a barra de Menu no blog!

Iluminatus: Ah afinal percebes de código!

Paparazzi: Não, não percebo! HTML só o básico e é a ver pelos apontamentos.

Iluminatus: Quer dizer que não percebes nada.

Paparazzi: Basicamente é isso! HTML é complicado!

Iluminatus: Complicado? Sabes o que realmente é complicado? Eu digo-te! As mulheres é que são complicadas!

Paparazzi: Porquê?

Iluminatus: Nunca sabem o que querem, quando querem. Mudam de ideias... E o pior de tudo é que conseguem sangrar durante 7 dias e não morrem. E depois vão andar quilómetros num prédio com montras para só comprar uma tanga.


Paparazzi:
10 Responses
  1. hahahahahha
    ena... onde é que isso já vai iluminatus xD

    bela observação!
    (e repara que enquanto
    escrevo este comentário,
    ainda não parei de rir)
    muahahah! ehehhe


  2. Paparazzi Says:

    Têm muita piada vocês dois!...

    Humpft!


  3. Jane Doe Says:

    Deixa lá...

    O Dreamweaver é como as mulheres. Igual.

    E o código também!


  4. Paparazzi Says:

    Eu tive um semestre de Dreamweaver... E não me lembro de nada!... Vá... De muito pouco...


  5. Jane Doe Says:

    Então acredita em mim.

    Eu tive 2 meses.

    O Dreamweaver não sabe o que quer.

    ;)




  6. Paparazzi Says:

    Não sabes o que é!?


  7. OT Says:

    nã...
    devia?

    presumo que seja algum programa


  8. Paparazzi Says:

    Sim... Funciona com HTML e serve, entre outras coisas, para fazer sites! =P