Mundialmente conhecidos



Porque cheguei a casa e não me apetece ir fazer o jantar, e para festejar o meu fim de estágio, fui ao Analytics ver de informação para fazer um post.

Como nas palavras-chave não há nada por aí além, resolvi ver os visitantes mundiais. Pois é meus amigos, aqui o Consciência & Conspiração é lido em Portugal e foi visitados na Finlândia, nos EUA, no Reino Unido, na França, na Grácia, na Holanda, e vejam só, tivemos uma visita da Sévia!...

Espectáculo!
Os meus agradecimentos a todos!

Näyttää! Kiitokset kaikille! [Filand]

Good! Thanks to all! [UK e USA]

Show dxi bola! Brigadão viu galera! [Brasil]

Oh mon Dieu! Merci à tous! [França]

Θέαμα! Ευχαριστίες μου σε όλους! [Ελλάδα – Greece]

Tonen! Mijn dank aan allen! [Nederland – Holanda]

Приказивати! Мој хвала свима! [Србија – Sérvia]

Se há alguma coisinha mal,
a culpa é do tradutor do Google, tá?
6 Responses
  1. Iluminatus Says:

    Ai ai não te iludas pah nunca te aconteceu ir parar a um blog estrangeiro? Ou andares a saltar de blog em blog?


  2. Eu já tive japoneses e tudo.
    Eles lá devem perceber alguma coisa :-) gostaram dos sapos, com certeza eehhehe


  3. Paparazzi Says:

    Iluminatus, como sempre um fofo! Eu sei homem! Mas como não tinha nada para escrever agarrei isso! aii...


  4. Paparazzi Says:

    Otário... Acho que é por causa dos anões... Os japon são baixotes!


  5. Anonymous Says:

    Nossa, ma como tu és estudada, poligrota! Pô fineza! mandou bem!


  6. Paparazzi Says:

    Carlotxinha ocê sabe como é... Dar uso à lingua...