Os Bad Boys...

Dizem por aí que as mulheres preferem os bad boys, vulgo mauzões!

Será isso verdade ou mentira?!... Falo por mim. É um facto! Prefiro um homem assim com um aspecto... Bad, a um com carita de totó!

Eu sei que isto pode não fazer muito sentido na cabeça da maior parte das pessoas e que não é muito inteligente da nossa parte, mas tal como os homens se sentem atraídos por uma mulher bonita, as mulheres sentem-se atraídas por bad boys. Mas há várias razões para isso! Passo a explicar:


- Para começar estamos a falar de homens confiantes (e não há nada mais atraente para nós do que confiança.);
- Geralmente são giros (e se não o forem, como são confiantes, passam logo a ser giros aos nossos olhos.);
- São incontroláveis, misteriosos e representam um desafio (nós não queremos as coisas oferecidas de bandeja, isso não tem piada nenhuma!);
- Vão estar constantemente a contestar-nos (enerva-nos um homem sem opinião que faz tudo o que nós queremos. É aborrecido. Às vezes precisamos de discutir um bocadinho.);
- Estamos convencidas que ele é um idiota hoje mas que amanhã mudará por nós (ou melhor, nós é que o vamos mudar! É patético, eu sei, mas esta é uma ideia que apraz a maior parte das mulheres. Gostamos do desafio!);
- Questão de ego (ele pode estar com quem quiser, mas está é connosco! Hum e isso sabe tão bem!).


Nós não queremos um homem que nos trate mal, mas gostamos de um que dê um bocadinho de luta. Claro que com o tempo, o que acontece, geralmente, é que chegamos a uma fase das nossas vidas em que começamos a preferir os certinhos que nos fazem assentar. Mas até lá as coisas não parecem muito optimistas para os bons meninos. Por que é que nos atiramos de pára-quedas de um avião se podemos esperar que ele aterre? Por adrenalina, certo? Pronto, é isso. É exactamente a mesma coisa.

PS.: Ok, eu acho que não me atiraria de um avião, mas é óbvio que me sinto atraída por gajos estúpidos. O que faz de mim um bocadinho estúpida também.

| Imagem - Paul Walker e Vin Diesel |
11 Responses
  1. Iluminatus Says:

    Bem vamos lá a ver..é mesmo preciso eu vir para aqui falar do que nós Homens gostamos?
    Pensa bem no assunto xD

    Depois o teu ultiimo ponto "que faz de mim um bocadinho estúpida também.", um bocadinho? Estamos numa onde de simpatia ou generosidade? xD


  2. Paparazzi Says:

    Olha... Eu sou estúpida... Mas tu és o estúpido mor!... Humpft!... Mau!!! És mau para mim! :'(


  3. Iluminatus Says:

    Pelo menos sabes quem manda =P


  4. Paparazzi Says:

    :O

    Essa caiu forte!... Ai mandas?... Ok... Então não esperas pela demora! Humpft


  5. A paparazzi anda com desejos.


  6. tens de colocar ai uma publicação com gajas boas iluminatus.


  7. Paparazzi Says:

    Desejos?! Eu?... Porquêeee?

    Eiiii... Não chega já de posts de gaijas bouas?! Humpft


  8. Iluminatus Says:

    Obrigado pela sugestão Otario, preferes boas e giras? Rabos bons? Olhos bonitos? Desportistas? Ou sensuais?

    Sim Paparazzi tu já fizeste dois para voces mulheres se babarem =P


  9. Paparazzi Says:

    DOIIIIIIIIIIIIIIIIS?!...

    Só me lembro de um!... Qual é o outro?!


  10. eu gosto mais de peitos.
    é onde fica o coração.

    (e ainda dizem que os homens
    não são românticos...)


  11. Paparazzi Says:

    Piadola senhor Otário!... Já me doi a barriga de tanto rir!!! Humpft