Eu em Músicas?

1. Colocar uma foto individual de quem está a responder:
Sim esse sou eu porque não tenho nada a esconder.

2. Escolher um cantor/a ou grupo de música:
Linkin Park sem dúvida é um grupo que eu adoro e sigo desde que começaram.

3. Responder às seguintes questões com títulos das músicas:

3.1. És homem ou mulher?:
Homem com H

3.2. Descreve-te:
Mundo Complexo

3.3. O que as pessoas acham de ti?
Ladrão Besta e o Sabido

3.4. Como descreves o teu último relacionamento:
Queixa ao Cupido

3.5. Descreve o estado da tua relação actual:
Sozinho

3.6. Onde querias estar agora:
A Dois Passos do Paraíso

3.7. O que pensas a respeito do amor:
Seremos Dois em Um

3.8. Como é a tua vida:
Complicada e Perfeitinha

3.9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo:
Encontrar a Paz

3.10. Escreve algo sábio:
Alguém me Ouviu

4. Nomeia 3 pessoas para responder.
Quem tiver a pancada por questionários.
6 Responses
  1. 'Sim esse sou eu porque não tenho nada a esconder.' :O

    presumo que seria uma indirecta para a paparazzi. muahahahahhahaha!


  2. Nadyta Says:

    Mas que bom gosto... também adoro Linkin Park :D


  3. Paparazzi Says:

    A Paparazzi não lhe liga!...

    É só o que tenho a dizer!... Até podia comentar as respostas... Mas não gosto de bocas!


  4. Paparazzi Says:

    [depois de começar a ler]

    OH HOMEM, MAS EU TENHO QUE TE EXPLICAR TUDO?!... AS AS MÚSICAS TÊM DE SER DO GRUPO QUE ESCOLHESTE!!!

    Depois as mulheres é que são complicadas!...



  5. Paparazzi Says:

    Obrigada Rainbow!! =)