Estou muito mais culta agora!


Segunda-feira, 19:30h. A minha mãe liga-me, super preocupada, a dizer que recebi uma carta da Câmara do sítio, que devia ser uma coisa importante e não-sei-mais-o-quê, para lá ir.

Pronto, ontem lá fui eu a casa dos meus pais ver a importância da carta da Câmara. Wow... Enviaram-me uma cartita de Boas Festas [so sweets]!... Não é um máximo?! Não-sei-quantos-quilómetros para receber uma carta de Boas Festas!

Podia ter dito à minha mãe para abrir? Podia. Mas não quero que ela se habitue!

Mas prontes... Vim de lá muito mais culta! Fui ao café da minha tia dar um beijinho [para não me chamarem mal criada] e fiquei logo a saber que uma vizinha se vai separar do marido [tão nova e já com estes pecados] e que uma sobrinha da minha tia [não é minha prima porque é do lado do meu tio] está grávida! Eu ainda perguntei se ela sabia quem era o pai, já que estavam a fazer tanto alarido com o assunto, mas parece que a moça é casada! E? Pergunto eu! Pode não saber à mesma quem é o pai!

*cof cof*

Enfim, fui receber as Boas Festas da Câmara e vim de lá muito mais culta, não tenho que me queixar, tenho?

| Imagem - Eva Mendes |
12 Responses
  1. Iluminatus Says:

    Desculpa nota-se quando falo contigo que estás bem mais culta agora sem duvida que sim, olha quando falamos daquele tema...não não mau exemplo mas olha naquele em que disseste..humm nahh deixa lá continuas a mesma inculta como antes muahahahahahhaha


  2. Paparazzi Says:

    Prepara-te para o martelo pneumático!


  3. Iluminatus Says:

    Desta não me metes medo eu já sei que estás sem pilhas xD


  4. Paparazzi Says:

    Mas eu já fui comprar pilhas!


  5. Epá,
    não consegui ler
    o texto...
    a eva mendes é mesmo boa!


  6. Paparazzi Says:

    Otário estás a ver um galo numa luta de galos?! Estás a ver a fúria?! Eu estou assim!


  7. ho...
    ... quem meteu ai
    a boa da Eva foste tu! 'xis dê'


  8. Paparazzi Says:

    Adorei o xis dê... MAs demorei a perceber! Humpft...

    Sempre podes tapar a foto!


  9. não, deus...
    uma coisa tão boa
    é para se ver bem!


  10. Paparazzi Says:

    Então só vens aqui para ver as fotos que eu ponho... é?


  11. não...
    também colocas aqui umas letras bonitas que fazem palavras e formam textos que eu gosto particularmente de ler!


  12. Paparazzi Says:

    Isso tudo, só que desta vez não são suficientemente interessantes, é isso?!