Novo visual
Digam lá da vossa opinião o que acham da nova imagem do nosso blog?
19 Responses
  1. Paparazzi Says:

    Péssima... Temos de dar um arranjo nisto homem!!!...


  2. ena... andam pá i a inventar...
    não gosto! inventem
    algo melhor
    ou peçam ao pai natal!


  3. Paparazzi Says:

    Tu és um fofo!
    A gente a precisar de animo e tu pumba... Obrigadinhas!...

    Mas sim, ainda falta muito para a perfeição!


  4. ho...
    tu defines-te como 'péssimo'!

    posso dar uma ajudinha
    se me pedires com carinho...


  5. Paparazzi Says:

    O Iluminatus que peça que ele é que é do departamento visual! =P


  6. Paparazzi Says:

    Mas já agora, porque não gostas?

    Quando eu disse que estava péssimo era quando ainda não estava como está. Tinha o mesmo fundo, mas a imagem de cabeçalho antiga, o que ficava muito mal. Agora já me fui habituando, mas ainda não está no ponto. Estou à espera que o Iluminatus se esmere e me faça uma surpresa!


  7. Iluminatus Says:

    O Iluminatus é que leva com tudo!

    Sim Paparazzi faz lhe umas vestinhas e da uns beijinhos pa ver o que ele é capaz de fazer =P

    Ainda tou a trabalhar nisto mas quando se critica deve-se dizer o porque não é chegar e dizer esta mal faço melhor convem que digam o que acha que esta mal ou bom ;)


  8. Paparazzi Says:

    Oh homem vá tem calma! sou pela paz e harmonia!... =)

    Eu sei que estás a trabalhar nisto e que isto não se faz de um dia para outro, se se quer bem feito.

    Paz?!


  9. Se me permitem dar a minha
    opinião, assumo que talvez
    não esteja mal de todo.
    Mas tendo em conta como
    estava anteriormente e como
    está agora, da minha parte,
    penso que foi uma mudança um
    tanto deveras radical.

    De modos que...
    olhando bem e bem olhando,
    está deveras bem apresentável.
    Contudo, nao sei... falta aqui qualquer coisita :O

    o vermelho é uma cor muito forte, deve ser isso. Gostava mais do branco. paz e harmonia como a paparazzi diz ser (é capaz...)! ;)


  10. Paparazzi Says:

    Eu por acaso prefiro o vermelho ao branco!... Mas agora já tá arranjadinho!



    E quero deixar aqui dito e escrito que isso se deve ao Iluminatus! =)


  11. OT Says:

    avé iluminnatus!






  12. Jane Doe Says:

    Eu não gosto.

    Acham que vou ser escorraçada por isso?

    Eheheheheh

    É que vocês é que perguntaram...

    La La La La


  13. Paparazzi Says:

    Claro que não Jane!... És muito bem vinda!... E não se pode agradar a todos!!! =)

    E espero que não deixes de voltar só por causa do visual!


  14. Jane Doe Says:

    Hmmmm

    Não sei não.

    Vou pensar nisso.

    Amanha decido.

    (Eheheheheh)


  15. Paparazzi Says:

    Então já decidiste?!