Eu em músicas
1. Colocar uma foto individual de quem está a responder:
A foto não é minha. Mas não queria deixar em branco.

2. Escolher um cantor/a ou grupo de música:
Ora, vão ser Os Azeitonas. Um grupo que eu adoro!

3. Responder às seguintes questões com títulos das músicas:

3.1. És homem ou mulher?:
Quem és tu Miúda

3.2. Descreve-te:
Rubi

3.3. O que as pessoas acham de ti?
Ajuda-me a Descobrir

3.4. Como descreves o teu último relacionamento:
Queixa ao Cupido

3.5. Descreve o estado da tua relação actual:
Sinto-te em Mim

3.6. Onde querias estar agora:
Rua da Alegria

3.7. O que pensas a respeito do amor:
Falo Chinês

3.8. Como é a tua vida:
Um Tanto ou Quanto Atarantado (a)

3.9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo:
Anda Comigo ver os Aviões

3.10. Escreve algo sábio:
Tu pertences a Mim

4. Nomeia 3 pessoas para responder.
O Iluminatus, claro. Quem quiser fazer está à vontade. Mas avisem, para eu ir cuscar!

PS: Não é a letra da música que tem de responder, mas sim o título. Divirtam-se! E bom fim-de-semana.

Imagem: Anne Pacheco |
4 Responses
  1. hum... nao me cheira...
    já estive para responder a esse desafio no passado mas ainda nao ganhei vontade ...

    mas gostei das tuas respostas.
    gosto deveras de ouvir os azeitonas.
    o 'quem és tu miúda' ponho-me a cantarolar ;)


  2. Paparazzi Says:

    Oh... Faz lá! Eu peço com carinho!... Tu até és um sweet... Tens um nome que me custou a adivinhar, apesar de ser comum... Fazes uns vídeos engraçados, tens um pó muito fofinho de baixo da cama... Enfim... És um fofi!...

    Fazes?!?!


  3. olha esta agora...
    xD

    nao posso nao posso...
    tenho coisas a fazer.
    a culpa é dos professores
    da Faculdade, embirra
    com eles se quiseres ;)

    talvez no futuro..