Uma pessoa quer raciocinar e ele não deixa!

Iluminatus diz:
O que estás a fazer?

Paparazzi diz:
A ver o meu Deep na SIC.

Iluminatus diz:
O teu Deep?

Paparazzi diz:
Meu e de meio mundo feminino.

Iluminatus diz:
Dúvida masculina: o que é que ele tem de tão perfeito!

Paparazzi diz:
É perfeito!

Iluminatus diz:
Ah!

Paparazzi diz:
Porque é que meio mundo masculino gosta da Megan Fox?

Iluminatus diz:
Também gostava de saber!

Paparazzi diz:
A sério? Ainda bem! Assim já não sou a única! Mas não me deixaste completar o raciocínio, e agora estou mesmo muito chateada! 
11 Responses

  1. Paparazzi Says:

    Opa! Já viste!... Queria eu satisfazer as minhas ganas e ele não deixa!

    Mas ao menos não gosta dela, isso é bom! ;)


  2. Iluminatus Says:

    É bom?! Então porque?

    Eu pelo menos sou sincero e antes que comeces com filmes digo logo tudo =P


  3. Paparazzi Says:

    Porque... Não és como os outros, ora! Humpft...


  4. Entre marido e mulher
    não se mete a colher.


  5. Paparazzi Says:

    Eu não tenho aliança!...


  6. Paparazzi Says:

    E há quem não meta a colher mas mete coisas piores (ou melhores)!


  7. O quê,
    por exemplo,
    posso saber? :O


  8. Paparazzi Says:

    Uma faca é um exemplo!...



  9. Paparazzi Says:

    Porquê? Pode ser a faca da manteiga... Ou o facalhão da carne!...