Kitten Kay Sera The Pink Lady


A actriz de 46anos, Kitten Kay Sera, ganhou o apelido de The Pink Lady devido a sua obsessão pelo cor de rosa, como outras meninas e mulheres não é Paparazzi??


 

Ela afirma que não é estranho mesmo admitindo que o rosa a atrai como um íman então é capaz de evitar de se rodear dessa cor.



A Pink Lady diz que desde os seus 21anos que utiliza esta cor e mesmo assim não se farta, muda os tons e tenta conjugar diferentes estilos como o country, glamour, rock n’ roll, entre outros.




A sua pancada é tão forte que pinta o seu cão (sim leram bem é mesmo um cão), Kisses (coitado do animal), dando banhos de sumo de beterraba.




Kitten Kay Sera vai a funerais e casamentos vestida da cabeça aos pés da sua cor favorita.





Esta senhora já chegou ao ponto de rejeitar um homem apenas por ele ser daltónico e assim não ser capaz apreciar a beleza da sua colecção.





Ela diz que é feliz assim e adora passear pelas ruas e ser assediada por pessoas que só lhe querem oferecer um objecto rosa, chega ao ponto de ter fãns que lhe enviam artigos de todos os géneros da mesma cor.




9 Responses
  1. Paparazzi Says:

    Não percebi porque é que o meu nome consta neste post!... Eu gosto de cor de rosa, mas não exagero ok? Humpft


  2. não me enxerga!
    nem morto, como quem diz, entraria aí nessa casa!!! nunca na vida!!!

    nem rosa, nem hello kitty!
    posso aturar, mas com moderação.

    mas o modo de vida desta senhora é deveras doentio, deixo aqui a minha opinião -.-'


  3. Iluminatus Says:

    É a tua e a de muita gente Otario xD


  4. Paparazzi Says:

    Isto incomoda-me... Mas tenho de concordar com vocês!


  5. a bem,
    a primeira vez que
    ambos concordam comigo.
    Uma pessoa sente-se bem ao ser
    a voz da razão xD bem hajam!


  6. Paparazzi Says:

    Olha que não é sempre!!!!


  7. Eu gosto de rosa mas isto é um horror! :S


  8. Paparazzi Says:

    Loira:
    tal e qual como eu!


  9. Aii ameiii ela e uma Diva .... Um Sonho de Toda Pink *-* Eu amo amo amo Rosa e quase tudo meu e rosa so falta um carro rosa amei ameii