Nostalgia

Que saudades…








11 Responses
  1. Paparazzi Says:

    Não sou do tempo da maior parte destas coisas... Nasci em 87 e cresci nos anos 90, não foi nos anos 80! 90 4ever!!!


  2. Iluminatus Says:

    Tas a brincar? Eu nasci em 88 e lembro me mesmo de muita coisa destas..até tive algumas =P


  3. Paparazzi Says:

    Pois... Mas esses vídeos são do outro lado do atlântico... E essas influências são tuas, não são minhas!... Lembro-me de alguma coisa, mas a minha essência é 90's!




  4. Alguém se lembra de uns desenhos animados que tinham um rapaz que andava à busca de umas bolas? Tipo dragoon ball pirateado? isso era muito bom pá...

    devia passar no batatton ou no buerere... nao me lembro
    (lágrima no canto do olho)


  5. Paparazzi Says:

    Isso era o Pokemón... Ou não!... :S


  6. não... -.-
    nao era...
    era um que tinha lá uns mafiosos também... que andavam aos tiros em metralhadoras e tal e o jovem tinha de salvar a vida aos amigos...
    ´_` há tempos que tento recordar ´_`


  7. Paparazzi Says:

    Não me lembro nada disso!


  8. devo ser o único
    com boa memoria neste país :(